Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Amigos ou mais ?

Ir para baixo 
AutorMensagem
Seira

Seira


Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 31
Localização : pelos teus pesadelos...

Amigos ou mais ? Empty
MensagemAssunto: Amigos ou mais ?   Amigos ou mais ? EmptyQui Out 23, 2008 7:39 pm

Oi a proxima historia que vou contar é sobre o Tasuki e a Katara .

e ainda outros personagens...

Espero que gostem !!!

bjx

------------------------------------------------------------------------------------------

Amigos ou mais ?

Começaram as aulas. Katara entra dentro da sala e senta-se ao lado da Miaka, a sua melhor amiga. Ela era nova na turma e os rapazes nao paravam de olhar para ela especialmente dois deles, um de cabelos vermelhos que olhava de lado para ela e outro de cabelos azuis que estava de boca aberta. Houve muito silêncio até que o stôr começou a apresentar-se.

" Bom dia alunos eu sou o professor Iroh e vou ser o vosso professor de culinaria." e continuou " Como devem saber voces todos vão fazer grupos de 3 e para eu nao tirar a sorte vocês vao escolher com quem querem ficar."

Quando o stôr acabou de falar todos juntaram-se em grupos deixando 2 pessoas sozinhas, a Katara e o rapaz de cabelos vermelhos. Eles olharam um para o outro e depois olharam para o professor com quem diz 'eu nao vou trabalhar com ele/a !! ' .

O professor pensou " Estes dois vão ser muito complicados !! "


Como é que a Katara e o rapaz de cabelos vermelhos vão trabalhar?
Ir para o topo Ir para baixo
Seira

Seira


Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 31
Localização : pelos teus pesadelos...

Amigos ou mais ? Empty
MensagemAssunto: Re: Amigos ou mais ?   Amigos ou mais ? EmptySex Out 24, 2008 4:02 pm

como ninguem comenta tenho de fazer duble...

Crying or Very sad gomen Crying or Very sad

vamos a outro episodio...

bjx

----------------------------------------------------------------------------------

Amigos ou mais ? part 2


Ultimo episodio :

Katara estava numa turma nova e so conhece a Miaka. E agora tem que cozinhar com um rapaz que parece nao gostar muito dela.

Fiquem para ver como se desenrola a historia !


Katara olha para o seu parceiro e uma parte dela pensa " Ele até não e feio até e giro. Tens de fazer conversa !"

" Nao tenho nada eu nem o acho giro " Katara olha para o rapaz de cabelos vermelhos e vê que ele ta a olhar para ela e ela corou " Com que então não o achas giro né ? "

" EU NAO O ACHO GIROO !!! " grita e todos fica a olhar para ela

" Menina Katara controle-se ! Estamos nas aulas não estamos na rua ! " esclama o professor

" Desculpe " diz a Katara


Quando estavam a atentar fazer um bolo a Katara finalmente fala " Tu ja sabes o meu nome e eu queria saber o teu. Podes-me dizer o teu nome?".

O rapaz repondeu passado um pouco " Chamo-me Tasuki "

" Tasuki que lindo nome " disse a Katara

" Vamos mas é trabalhar !! " Katara olhou para ele " Sim sr. capitão !! "


No fim da aula Katara pensou" não foi nada mau trabalhar com o Tasuki. Ele éum pouco silêncioso". Katara estava tão no mundo da mente que sem querer foi contra uma pessoa

" Desculpe deixe me ajuda-la " disse essa pessoa " Desculpe me eu estava no munda da imaginação" Katara diz . Depois Katara olha para a pessoa e vê que ela tem uma cicatriz e depois ela se apercebeu !

"TU !?! COM TANTAS PESSOAS NO MUNDO TIVE QUE ESBARAR CONTIGO !! " diz ela a pessoa


Tasuki estava a caminho de sua casa quando ele se apercebeu que estava a ser seguido ele vira-se para tras e grita " TU !? O QUE FAZES AQUI ? NÃO TE TINHA DITO QUE ESTA TUDO ACABADO ENTRE NOS ?! " essa pessoa so se limitou a rir



Quem será a pessoa que esbarrou contra a Katara?

E quem e a ex-namorada do Tasuki ?


FIQUEM PARA VER O PROXIMO CAPITULO !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Seira

Seira


Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 31
Localização : pelos teus pesadelos...

Amigos ou mais ? Empty
MensagemAssunto: Re: Amigos ou mais ?   Amigos ou mais ? EmptySex Out 31, 2008 8:01 pm

Ultimo Capitulo: Katara gostou da aula com o Tasuki quando pensava ela esbarrou contra uma pessoa.

Tasuki quando ia para casa foi seguido pela sua Ex-namorada.

--------------------------------------

Neste capitulo vou fazer dois P.O.V (nao sei o que é), uma do Tasuki e outra da Katara.

Espero que gostem !!!!



-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tasuki's P.O.V



"O que fazes aqui Azula?" Acalmando-me um pouco.

"Meu querido Tasuki. Como tens passado? Eu acho que tens passado bem . " deixo-a continuar " Andas a olhar para a Ex-namorada do meu irmao ?! Ja sabia que isso ia acontecer !"

Abri a boca para falar mas so me limitei a rir depois comeco a andar e disse-lhe " Até nao a acho assim tao má. Talvez um dia quem saiba podemos a vir a andar ." Continuei a rir quando ouvia a Azula a gritar.

--------------

Quando cheguei a casa pensei " Se a Azula esta ca quer dizer que o Zuko tambem esta! Isto vai ser divertido! "



-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Katara's P.O.V



"Nao vais pedir desculpa ?!"

"Nao" Enervada com a resposta dele eu viro-lhe as costas e digo " Es mesmo mal criado !"

Quando andei um pouco senti uma mao na minha cintura e a puxar-me " Deixa-me em paz Zuko!!! " Nao resultou e ele beija-me. Eu quebro o beijo e desapareco a correr





-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Proximo Capitulo : Tasuki esta muito alegre mas porque ? E a Katara ? Sera que ela ainda sente alguma coisa pelo Zuko ?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Amigos ou mais ? Empty
MensagemAssunto: Re: Amigos ou mais ?   Amigos ou mais ? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Amigos ou mais ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fanfict's de Outros Animes-
Ir para: